︎  ︎  PRINCÍPIOS   ︎            EXEMPLOS             ︎   DOWNLOADS

Mark

1. Destaques - A
Sequência que começa pela transição de logo para título. Segue-se um carrossel com transições horizontais entre filmes com sub-títulos e descrições. A mosca está presente em toda a sequência que acaba no packshot com selos e hashtag.


2. Destaques - B
Sequência semelhante à anterior, mas recorrendo à versão tímida de sub-títulos e descrição. O código cromático foi também alterado.


3. Dias do Vinil
Campanha que se inicia com transição do logo para díptico. Este díptico tem à esquerda o conteúdo tipográfico, que inclui o lettering identitário da campanha, um scroll horizontal com informação em texto e por fim um disclamer. À direita existe um filme com uma variação de padrão. A sequência segue para o ident em amarelo seguido de packshot. A utilização cromática deve nestes casos ser reduzida a 3 cores. Neste caso amarelo, branco e cinza.


4. Flash Sales
Sequência semelhante à anterior, mas com outro código cromático, o díptico com filme à esquerda e informação promocional à direita. Dá-se também o exemplo de como pode ser destacada uma etiqueta de % de desconto. Em termos de utilização de cor, mais uma vez existe a redução a 3 cores, vermelho, amarelo e branco.

5. Flash Sales
Sequência que exemplifica o uso do díptico sem vídeo, mas com informação promocional em ambos os lados. Aplica-se a mesma lógica das 3 cores, neste caso ainda mais importante, dado tratar-se de uma composição muito complexa.